As minhas Princesas

09/05/2008

Coisas do Tempo


Há coisas que me surpreendem. Esta semana tem sido melhor que muitos dias de pleno verão. Acreditem que as temperaturas teem estado entre os 24C e os 26C. Os ingleses já andam cheios de escaldões e tudo ;)).
Até o meu morango se encheu de flores, pensando que talvez estejamos em pleno verão.
A ironia disto tudo, é que passei o Outono e Inverno sem me constipar e agora com estes dias gloriosos (como teem dito nas notícias) ando com uma grande constipação, com direito a 10 espirros sem série e dores de garganta.
Há coisas que me surpreendem!

4 comentários:

Anónimo disse...

oh tadita. Constipações de verão são do "piorio"... as melhoras :-)
Aqui também estamos em pleno verão, temps wise :D os morangueiros à espera da sua caminha definitiva estão cheinhos de flores e botões :-) nos parques é só malta deitada na relva qual iguana e quando se passa vem o cheirinho dos mini-churrascos! e hoje é que me apercebi que segunda-feira é feriado! oh glorious days hehe

)0( disse...

Ela está bonita!
:)
As melhoras!

ei! kumpel disse...

é mesmo surpreendente!! mas sabe tãoooo bem ;)
beijinhos!

Anónimo disse...

Bem!!! Hoje cá choveu a potes! Não está frio, mas choveu mesmo muito.
Oh, doentinha é que é pior... As melhoras :)
Beijinhos