As minhas Princesas

26/05/2008

Onde Vamos Parar?


Eu sei que este é só mais um post sobre o mesmo assunto, mas senti necessidade de falar sobre isto.
Estamos numa fase em que se instala um crise geral um pouco por todo o lado.
Ha paises em que se sente mais do que noutros, mas no geral todos estamos a sentir.
Por Aqui, um pais com uma economia forte, a crise esta a começar a fazer sentir-se.
As pessoas de um modo geral teem um bom nivel de vida, ou com bons ordenados, ou com dois empregos, ou com bons subsidios.
Mesmo assim começa-se a sentir.
As coisas nao param de aumentar de preço, principalmente bens de primeira necessidade. Vejo a diferença no supermercado, todas as semanas e nas bombas de gasolina quase todos os dias sobem os preços.
Diz-se que a raiz de tudo esta no preço do barril de petroleo.
Por aqui o Governo esta a tentar que as pessoas passem por isto da melhor maneira possivel. Mas nao me parece que se avizinhem dias de bonança.

2 comentários:

Sofia Quintela disse...

é por todo o lado... ando angustiada...

Unknown disse...

Ainda hoje falava com a tia que mora em Paris e ela dizia-me que la esta exctamente o mesmo. No fundo e uma fase que me parece temos mesmo de passar. Temos de a passar a fazer um esforço extra, depois volta a expansao.