As minhas Princesas

04/07/2008

Previsao do Tempo


Esta quase. Dentro de uns dias começo a ter a casinha cheia dos meus amores!
Porque aqui o tempo e mesmo estranhissimo (para mim), aqui fica uma previsao, muito por alto (baseada em dados reais):
Dia 16 (o meu dia): Chuva, ventos de 24km/h, temp max:21C, real feel: 19C
Dia 17: Algumas nuvens, ventos de 16km/h, temp max: 22C, real feel: 22C
Dia 18: (o dia dela): Mais nublado, ventos de 17km/h, temp max:23C, real feel: 21C

Para ja e so, logo que tenha mais uns dias digo ;))

3 comentários:

Sofia Quintela disse...

xiiii, vai estar mau tempo???? há dois anos pea mesma altura estiveram unsdiazinhos tão bonitos...

Unknown disse...

Eu nao diria mau tempo. O ano passado sim, chuva torrencial atras de chuva torrencial quase todo o Junho e Julho. Nao vao ser dias muito quentes, penso que a temperatura e amena, estes tres dias sempre acima dos 20. Parece que o dia piorzinho, so far e mesmo o dia 16, hehe.

by Deva disse...

Falta tão pouquinho para estarem juntas! Com calor ou não voces vão adorar:)