As minhas Princesas

15/07/2008

UM


Falta um dia. So um. Um dia. Um, Um, Um. Estas coisas deixam-me ansiosa. Mas de uma forma muito peculiar.
Nao estou ansiosa hoje. nem Ontem estava.
Amanha de manha tambem nao vou estar.
Embora note que ando ainda mais despassarada, cabeça no ar, desconcentrada, nao sinto a ansiedade.
E depois, ja sei quando souber que estao dentro do aviao começa.
Quando sair de casa para os ir buscar ja vejo tudo e nada.
Quando estiver no aeroporto e vir que aterraram ai sim, começa a minha ansiedade. De uma forma brutal, de forma que nada existe a minha volta e quase nem pestanejo para nao deixar de fixar aquela saida onde esta indicado "arrivals".
Falta apenas um dia.
Tenho imensa coisa para preparar, nem que seja dar um jeitinho aos "biblots", mas enquanto nao chegar a noite nao consigo.
Tenho de pensar melhor onde vamos, mas ja pensei em fazer a lista de ideias mais logo.
Tenho, tenho, tenho.

Finalmente, vou rever a minha irma, a minha querida irma. O meu sobrinho, meu amor, que nao vejo ha mais de um ano, quase toda a sua vida. E claro o meu cunhado. Que bom pensar-vos aqui.

Um dia. So um. Daqui a um bocadinho vao faltar apenas umas horas.
Ate ja!