As minhas Princesas

11/12/2009

Apostar



Já há algum tempo que por aqui não escrevo.
Não é que não tenha nada que contar, muito pelo contrario, tem-se passado tanta coisa na minha vida, que nem tempo tenho para reflectir, para contar...
Coisas boa e más, mas positiva como sou, centro-me apenas nas coisas boas e procuro aprender algo com as más.
Ha cerca de um ano estava eu a recomeçar a uma carreira profissional: Publicidade Online, que por cá está em grande ascensão e já se apresenta como uma fonte de rendimento mais forte que a publicidade impressa.
Estive um ano a trabalhar com uma editora de revistas na área de informática , no meio dos meus ex-colegas jornalistas. Por vezes olhava-os e sentia uma certa melancolia, mas estar ali, ao lado dos meus colegas jornalistas, fez-me ter ainda mais a certeza de que fiz a decisão correcta em deixar o jornalismo e lançar-me em direcção do Marketing e Publicidade.
Neste ano aprendi imenso, com um manager excelente, mas cheguei a uma altura em que sinto necessidade de crescer mais um bocadinho.
Foi então que surgiu uma nova oportunidade, que me vai permitir avançar nesta nova carreira e que por coincidência fica até bem mais perto de minha casa.
Começo em Janeiro de 2010 e estou super entusiasmada!

3 comentários:

sofi quintela disse...

E vai correr tudo bem, é preciso é entrar com uma boa atitude e sempre cm pensamento positivo!!!!

Graça Paz disse...

Boa sorte!

nandokas disse...

Olá Sílvia!
Hoje deu-me para vir até aqui. E deparo com este teu post que emana energia positiva na aposta no desenvolvimento da tua carreira.
Desejo que no ano de 2010 tenhas confirmado o teu entusiasmo, e que no próximo ano concretizes mais sonhos.
BOM ANO 2011!
Beijos.