As minhas Princesas

17/01/2009

2009 ou Os Pares e ímpares da Minha Vida


Sempre tive uma "coisa" pelos  números pares.
Sempre achei que seriam mais simpáticos, que era mais Eu. 
Nasci num ano par e num dia par. 
Para mim isso sempre chegou para achar que os números pares são a minha boa sorte.
Até a minha filha nascer num ano ímpar, embora num dia par :) comecei então a achar que o ímpar não seria assim tão mau.
2009 a prióri seria um ano em que não  poria grande fé (por ser ímpar). 
Mas neste momento é para mim um ano de concretizações. 
De avanços. 
A vida é feita de avanços e recuos. 
Mas este ano, ímpar, será de avanços. De progressão. De concretização.
Desejo um feliz 2009 a todos os amigos que aqui me visitam!

2 comentários:

Sofia Quintela disse...

também tenho essa coisa pelos numeros pares... e comigo aconteceu a mesma coisa, quando o Rodrigo nasceu em 2007 foi estranho para mim, apesar de também ele ter nascido num dia par,lol. pancas.

nandokas disse...

Olá,
Fico contente por ti. E que 2009 continue a ser para ti um ano de concretizações. E em 2010 também. E no ano seguinte. Sempre, ok?
Beijinhos