As minhas Princesas

16/02/2009

Desafio




Fui desafiada pelo Peter WouldDo, do Loucura Londrina para escrever seis coisas aleatórias sobre mim.

Aqui ficam:

1- Nao gosto de Autoridade nem Autoritarismos

2 - Nao consigo viver sem estar envolvida num projecto (e quando isso nao acontece naturalmente, eu invento um)

3- Gosto de mim como sou, mas quando puder faco um upgrade

4- Sou 100% citadina, mas comeco a ponderar sobre a vida numa quinta (nao muito longe de uma grande cidade)

5- Procuro sempre concretizar os meus sonhos (ja concretizei alguns)

6 - Gostava de ter mais filhos e acho que vai acabar por acontecer.


As regras do desafio são:

1. Escrever as regras do desafio;

2. Linkar a pessoa que me desafiou;

3. Contar seis coisas aleatórias sobre mim;

4. Passar a seis blogs;

5. Ir aos blogs avisar que foram desafiados.

4 comentários:

Sofia Quintela disse...

assim que puder já respondo, tá mana?

ei! kumpel disse...

já respondi! :)

jacky disse...

foste desafiada no amorizade!

Graça Paz disse...

Aii es tu!!A irmã da Sofia...adorei ler isto e é curioso porque me identifico muitissimo!Obrigado pela visita e adoreo Londres quando ai fui.vou voltar*